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Vendas: Quais os Gatilhos Mais Usados ​​Para Vender?

Gatilhos Mentais de Vendas de Carisma

É muito importante para o comprador quando está tomando decisões, ver como você é agradável. Essa é uma base sobre a qual a avon foi fundada.

É muito mais provável quando compramos algo de alguém em que gostamos.

Sabemos que é muito mais provável escutar e concordar quando é um amigo que nos quer como cliente e, também, se resume no estilo da nossa comunicação, palavras e visual que escolhemos ter.

Descobrir como conquistar o coração do seu comprador deve ser seu primeiro pensamento e deve durar por todo o relacionamento.

Gatilhos Mentais de Simplicidade

Simplicidade é muito importante, principalmente, por que os compradores estão “afogados” de ofertas. Nos como negócios histórias mais simples vai faturar mais dinheiro, os advogados sabem muito bem disto e muitos casos ganham.

Gatilho de Familiaridade

A sacada aqui é que quanto mais ouvimos falar de alguém, quanto maior regularidade que recebemos e-mails de uma empresa, mais confiável esse alguém se torna.

Claro que exagerar, será bloqueado. O excesso vai matar o relacionamento, mas existem maneiras e meios úteis para manter contato sem perder o status.

Gatilho de Autoridade

Você parece saber o que está falando? É visto como uma autoridade em seu campo?

Esse é um grande motor de persuasão política que pode ser usado com efeitos poderosos em nossa escrita e fala.

Gostamos de comprar de quem sabe o que está fazendo.

A autoridade pode ser passado pelo tom de voz, a maneira como você diz uma coisa.

Por exemplo: Ao invés de dizer “Você poderia fazer isto”, troca por: “Você deve fazer isto”. Assim demonstra mais confiança em sua proposta. Isso é importante em vendas.

Gatilho Mentais de Urgência

A urgência é um influenciador subjacente e um dos mais importantes gatilhos que impactam nosso comportamento.

Quanto mais você pressionar ao fazer sua oferta, é mais provável que seu cliente seja influenciado.

Gatilho de Acessibilidade

Tem gente que se torna difícil para comprar dele, em suma, os compradores precisam de maneiras simples de acessar ou entender seu produto. Um jeito de fazer isto é fracionar sua venda e deixá-lo experimentar um pedacinho de você.

Gatilho de Ganho Rápido

O comprador precisa ver um ganho rápido, por exemplo: “Este creme facial não vai fazer você parecer ais jovem, mas vai lhe dar mais 10 minutos n cama de manhã”.

Essa ideia é muito mais atraente em um mar de produtos que professam fazer você parecer mais jovem.

Gatilhos Mentais de Reciprocidade

Temos um impulso, profundamente, implantado de retribuir o que alguém nos dá. Isso é o que nos torna humanos.

A reciprocidade é uma força poderosa em nossa vida social, como quando o vizinho aparece com uma garrafa de vinho no natal e você se sente obrigado a fazer o mesmo.

Não é a toa que você recebe um petisco ou alguma coisa em frente de uma loja para experimentar.

Gatilho Mentais de Pressão Social

Quando alguém tem dúvidas de se comportar, provavelmente, ela vai copiar as ações dos outros para decidir como se comportar.

Este gatilho se chama pressão social ou mentalidade de rebanho, pois, não é por que uma amiga comprou um sapato que você tem que imitar.

Enfim, A força de atração do grupo é muito reconfortante e pode ser uma ferramenta muito poderosa na sua venda.

Gatilho Mentais de Escassez

Para algo desejável, precisa ser difícil de obter, em suma, em geral, isso se chama escassez, pois, somos, naturalmente, avessos a perdas.

Odiamos perder algo ou não ter algo que achamos que queremos.

Uma das coisas mais cruéis no amor é o fato de que, quanto menos temos alguém, mais o queremos. A aversão à perda está em nossa psique.

Não ter algo e querê-lo nos faz ter isso em mente o tempo todo o que nos traz conhecimento um profundo do produto.

No entanto, o que dizemos para fazer em vendas é o oposto de tornar algo desejável. Em vendas, deixamos a coisa, totalmente, disponível.

Mas isto tem sido muito usado em vendas, então precisa de cautela. A ideia de inscreva-se hoje, por exemplo, não vão funcionar, já que a sutileza gera mais impacto.

Walmei Junior

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